Descrição:

Enquanto profissionais, num mercado empresarial tão competitivo, devemos consolidar boas práticas de gestão para assegurar o sucesso do nosso empreendimento. Ao participar neste workshop garantimos pelo menos 5 estratégias para pôr em prática no seu negócio.

Programa:

Este Workshop foi desenvolvido para servir as PME de forma a aplicar as boas práticas de gestão, testadas e medidas pela ActionCOACH em todo o Mundo. Indicaremos qual o caminho e a direcção que o seu Negócio deve seguir para melhorar os resultados rapidamente. Trabalharemos 5 áreas chave de Negócio: Vendas / Marketing & Publicidade / Recrutamento e Gestão de Equipa / Desenvolvimento de Sistemas e Negócio / Serviço ao Cliente.

Orador:

Ken Gielen – Business Coach
ActionCOACH

Ken Gielen é licenciado em Engenharia Mecânica pelo Instituto Superior de Tecnologia e pós-graduado em Gestão (MBA) pela Universidade Católica Portuguesa. Tem desenvolvido actividade profissional na área de engenharia de processos, gestão de projectos e direcção de operações e direcção geral numa multinacional de componentes para a Indústria Automóvel durante 12anos.

Actualmente é Business Coach da empresa ActionCOACH, líder mundial na área de Coaching de negócios. É orador em conferências, seminários e workshops abordando temas como Marketing de Guerrilha, Gestão de Negócios para PME, Força de Vendas, Gestão de Equipas, Gestão de Tempo e Planeamento Estratégico.

Fala fluentemente: Neerlandês, Português, Inglês, Francês, Alemão.

Valor de Participação: GRATUITO

Inscrições! T: 93.2888228 E: eventos@kengielen.com

Website: www.actioncoach.com/kengielen
Blogue: actionken.blogspot.com

LinkedIn: pt.linkedin.com/in/kenjggielen
Facebook: http://www.facebook.com/kjggielen

Skype: kengielen1

Sem comentários: